quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A LISTA!

Boa tarde caros colegas! Venho carregado de novidades!Em primeiro lugar quero informar-vos que podem consultar o blog:

http://ligas-privadas.blogspot.com/

Onde podem encontrar muito mais Ligas Privadas, e onde já existe a divulgação da nossa Liga CM!YEAHHHH. E...PODEM DESCARREGAR aqui a lista de jogadores, oriunda do jornal Record de hoje.


Por fim que anunciar que a partir da meia-noite já podem constituir plantel!Que comece o duelo!Saudações desportivas!
P.S. Fica aqui a lista, mas não sei se irão consiguir descarregar.


4 comentários:

  1. Acho lamentável que na votação esteja o nome de todos os treinadores excepto o que vai ganhar... por isso deixo a minha intenção de voto em "Outro"...

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de colocar o seu nome foi?Basta me informar do seu nickname k eu ascrecento ;)

    ResponderEliminar
  3. Eish Xexenko :O esqueci-me de ti LOOL dsc lá..

    ResponderEliminar
  4. O que interessa é que já há mais dois que votaram em "outro"... as pessoas sabem bem repor a justiça!

    ResponderEliminar