terça-feira, 4 de agosto de 2009

REVISTA RECORD JÁ NAS BANCAS DESDE HOJE!

Olá caros colegas participantes da Liga Record! Eu já possuo a nova Revista Record, que tem um preço de 3 euros, e traz no seu interior o Código de Activação de Equipa, que deve ser utilizado no novo portal da Liga: www.ligabet365.record.pt . Que está um espanto! :O
O seu interior foi remodelado, e tem uma apresentação mais futurista! Mas não tenham pressa, porque só a partir de 1 de Setembro podem fazer a vossa equipa, já que de momento ainda não existe lista de jogadores. Dentro do site, no item AJUDA podem verificar o Regulamento.
Existem algumas alterações este ano na Liga Record: como o facto de se escolher um capitão de equipa (O concorrente escolherá um jogador da sua equipa titular para duplicar os pontos (positivos ou negativos) averbados nessa ronda. O capitão de equipa deverá ser escolhido em cada uma das rondas. A sua escolha é facultativa).
Portanto podem já começar a convidar novos participantes na LIGA CM, eu já mandei uns e-mails e já tive feedback positivo, espero que se venham a inscrever, e espero o mesmo de vocês! Se cada um trouxer um novo participante, seremos 16!!!
Let´s increase the CM league!!


P.S. Aqui ficam umas imagens do novo site!;)

11 comentários:

  1. o codigo tem quantos caracteres?

    ResponderEliminar
  2. Conseguem arranjar-me um código, para participar com vocês ?

    ResponderEliminar
  3. o Código VEM COM A REVISTA. SÓ COMPRANDO A REVISTA PODERÃO PARTICIPAR, NÃO EXISTE MAIS NENHUMA ALTERNATIVA

    ResponderEliminar
  4. Ola, esporo que vocês me possam ajudar. Eu comprei a revista mas nao tem codico. O que posso fazer? Escalhar até nao o encontei. Em que pagina é que se encontra o codico?
    Obrigada

    Ferreira Bruno

    ResponderEliminar
  5. Epah isso é azar, normalmente vem num papelinho dentro da revista. Mas por exemplo, um jogador da nossa Liga comprou e vem com dois códigos!
    Veja melhor, pode ser k esteja dentro da revista. Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Não sei como comprar a revista record com o codigo de activação. Como faço?

    ResponderEliminar
  7. onde esta o codigo de ativaçao nao acho??
    tenho a revista mas n sei onde esta o codigo

    ResponderEliminar
  8. ide pa puta que vos pariu

    ResponderEliminar
  9. Meus caríssimos e estimadíssimos amigos: alguém poderia fazer o obséquio de me orientar e esclarecer no sentido de descobrir, na dita revista que acabei de adquirir por 3 €, a localização do caralho do código, foda-se? Obrigado

    ResponderEliminar
  10. digam la o codigo. custa muito?

    ResponderEliminar